Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, novamente essa semana me dediquei bastante ao LOL, pra tentar subir de elo...rs Finalmente consegui subir pra B3 novamente, é incrível que quando eu subo, geralmente é de uma vez, em três dias de vitórias quase consecutivas, depois dizem que tem como carregar um time ruim, não tem, no mínimo você tem que ter sorte do seu time saber focar, mas enfim, não estamos aqui para falar de lol, isso é coisa pra segunda feira né...rsrs
Mas voltando ao assunto, acabou que essa jogatina me tirou um pouco de tempo pra procurar vídeos pra vocês, e como acabei assistindo alguns vídeos pra "aprender a subir de elo", o youtube parou de me recomendar videos engraçados pra me recomendar vídeos de lol...kkk
De qualquer forma acho que a lista de hoje ficou bem interessante...^^

Porteiros

Nessas horas eu agradeço por morar em casa e não ter que aguentar porteiros...kkkk

Vídeos engraçados

Com direito até a uma piadinha no final, que muita gente vai gostar...kkk

Mecânico

É batata, todos eles são iguais mesmo...rsrs Fazer o que, quer ter carro, tem que aguentar isso...rsrs

Quase suicidas

São tombos bem previsíveis e evitáveis, então pra mim isso é tentativa de suicídio...kkk

Compilação

De algum desses vídeos você vai gostar...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da seleção de vídeos de hoje, não esqueçam de voltar amanhã para verem mais vídeos ainda... ^^ Amanhã terei mais tempo pra procurar vídeos pra vocês, não que isso seja garantia de vídeos melhores, mas é uma possibilidade...rs

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê