Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Domingão na área né pessoal...
Cara, não vejo a hora de chegar as férias do meio do ano... Porque aí minha mãe vai parar de estudar e trabalhar e as coisas vão poder ser reorganizadas por aqui, ta tudo uma bagunça minha semana e meus horários...kkk
Mas enfim, enquanto tá tudo bagunçado, o jeito é aproveitar pra descansar no final de semana, pra ter energia pra aguentar a semana né...
E assim como no The Sims, uma das nossas necessidades é diversão, e é isso que quero proporcionar pra vocês aqui no meu blog durante o final de semana, então vamos aos vídeos engraçados de hoje! ^^

Compilação

Sem limites...rs

Bora leão...

E o oscar vai para... O menino dessa cena, é claro! kkk

Soldado

Esses são os últimos pedidos de um morto nos dias atuais...kkk

Pessoas tomando choque

Se for tomar um choque por burrice, filme pra ganhar views no youtube pelo menos...kkk =P

Eu vou embora

Quem nunca conheceu alguém assim(ou é essa pessoa...kkk)

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, eu sei que ontem eu falei que hoje ia ter mais tempo pra pesquisar por vídeos, realmente tive, mas não achei muitos, infelizmente... =/
Espero que semana que vem eu consiga trazer vídeos melhores pra vocês... Se quiserem indicar algum vídeo, já sabem, é só deixar o link nos comentários, que você estará me ajudando bastante... ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê