Comemoração de 1000 postagens

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom, meu post de hoje vai ser um pouco diferente do que geralmente é...
Já fazem MIL dias que entro aqui e posto alguma coisa pra ensinar vocês...
Tá certo que já faz um tempo que tenho dedicado os finais de semana aos vídeos engraçados, mesmo assim, acho que até mesmo alguns vídeos podem mudar a forma com que pensamos...
Meu post de hoje não é pra ensinar, mas sim para comemorar meu sucesso...
Não que eu tenha sucesso à ponto de viver com a renda do blog, pelo contrário, estou beeeeeem longe disso acontecer...
Mas só do fato de eu conseguir manter minha promessa pessoal de postar todo dia no blog, durante todo esse tempo, já me considero um vitorioso e nada mais justo do que comemorar... ^^
Sim, eu sei que já falei um monte de vezes que ia mudar o layout do blog, que ia fazer um novo tutorial de como fazer corsets, mas infelizmente não deu tempo de fazer isso antes das mil postagens...rs
Mas não se preocupem, pois não vou parar com o blog, ele continuará no mesmo formato, posts todo dia e uma hora todas essas novidades irão aparecer, vocês vão ver! ^^
Eu ia fazer um vídeo pra falar tudo isso, mas achei que em texto ficaria melhor, além disso enquanto eu escrevo aqui minha mãe dorme, então gravar falando não daria muito certo...rsrs'
Mas enfim, espero que quem acessa meu blog continue acessando, quero que vocês saibam que saber que estou ajudando vocês de alguma forma me deixa muito feliz e espero que continue sendo assim por mais mil, dois mil, milhões de posts...
Obrigado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê