Como fazer granada de brinquedo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, confesso que esse não era meu post de hoje, ontem eu separei vários videos no meus favoritos, só que agora fui procurar e não achei mais... =S     Não to entendendo nada...rs
Peço desculpa pras meninas, pois o post de hoje seria pra elas, mas acabou não sendo porque eu perdi os vídeos... =/
Mas chega de chororô... rsrs
Pra quem ainda não conhece, esse canal do youtube é especializado a fazer esses tipos de brinquedos "perigosos" para pobres...rsrs' Porque nem todo mundo tem condição de comprar os brinquedos que os ricos compram, certo?rsrs
Sinceramente não sei se aqui no Brasil vocês encontram esse ovo pra comprar, eu acho que já vi isso quando era criança, mas faz bastante tempo que não vejo, então se vocês não acharem, peço desculpas...
De qualquer forma, achei o vídeo interessante até por demonstrar +/- como funciona uma granada, eu não sabia como funcionava a trava, e acredito que o sistema seja semelhante... XP
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês consigam fazer a granada, caso tentem, e não se esqueçam de se proteger, como ele mostra no vídeo é importante usar óculos quando for brincar, pois mesmo as bolinhas parecendo não machucar, se pegar no olho vai machucar... Acho que se pegar em outras partes do corpo não machuca tanto, mas não é pra vocês fazerem esse teste também...kkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê