Como fazer tatuagem falsa

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que já havia postado outro dia o vídeo de um garoto ensinando a como fazer tatuagens caseiras, porém acabei me deparando com esse outro vídeo e particularmente achei melhor...
Achei esse melhor porque você vai usar materiais mais fáceis de se encontrar... Pra quem não viu o outro vídeo ainda, o menino tinha que usar um desodorante em bastão, que se abusar nem existe mais, sei lá, acho que é algo difícil de se ter em mãos, já lápis de olho, papel, água e algodão são bem fáceis de se conseguir...
Acho que o algodão você pode substituir por um cotonete ou esponja até, o que importa é que você tenha algo para molhar o papel de maneira bem leve, para que não rasgue...
Bom eu não fiz o teste para ver se isso realmente funciona, mas acredito que funcione sim e tenho até uma teoria do porque...
Bom, quem é menina sabe que existem maquiagens à prova d'água, mas no caso acho que o lápis que tem que ser usado é o que não é à prova d'água, isso porque quando você umedece o papel e força ele contra sua pele, faz com que a maquiagem saia do papel, como quando você está de maquiagem e se molha, a maquiagem sai... Saindo do papel ela vai ficar na sua pele, acho que é bom esperar que ela seque antes de passar a mão em cima, enfim...
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado da ideia de hoje e que se divirtam fazendo tatuagens de mentirinha aí pra brincar...hehe ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê