Customizando roupas


Some ideas for new clothes(part 1)Now you can design your clothes by yourself❤️صممي اواعيكي بنفسكمن اليوم متكبيش بلوزة او بنطلون قديم لانك رح تحولي لاشي احلى واجدد وكتير كوولتاچ لصاحبتك وتنسوش تدعمونا ب لايك وشيرTag your friend and don't forget to support us with like and shareشو بتحبو يكون الفيديو الجاي؟❤️
Posted by ‎مـرآيـتي‎ on Terça, 23 de junho de 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, se tem uma coisa que me deixa irritado, são aquelas meninas que cortam a gola e a manga das roupas apenas e dizem que sabem customizar...rs'
Na verdade eu sempre fiquei irritado com isso, porque isso não modifica quase nada a roupa e geralmente fica mais feio do que antes...rsrs'
E depois que eu aprendi a costurar, fico mais irritado ainda, porque gola e manga são uma das partes mais difíceis de se fazer, se deixar sem acabamento fosse bonito já vinha de fábrica assim, até porque assim ia dar pra fazer mais roupas em menos tempo...rs'
Então esse vídeo é um bom apanhado de ideias pra quem gosta de cortar as roupas, aprender como realmente transformar uma peça em outra... xD
Algumas ideias do vídeo eu gostei mais, outras eu gostei menos, mas como é uma compilação, não achei que ficaria legal cortar, e também você pode gostar de algo que não gostei, sei lá...rs'
Espero que depois de ver esse vídeo você pare de cortar só a gola e a manga de suas camisas e falar que tá customizando...rs
Enfim, por hoje é isso, valeu... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê