Filtro dos sonhos Reggae

E aí gente, tudo bem com vocês?
Nossa gente, hoje meu dia foi puxado viu, estressante pra falar a verdade, o pior é que amanhã e depois vai continuar estressante pelo o que estou vendo...rsrs'
Então resolvi postar esse vídeo primeiro porque filtro dos sonhos é pra espantar pesadelos, e segundo porque reggae é pra ajudar a acalmar a gente né...kkk
Tava meio puto e agora já estou mais calmo...
Acho que o mais difícil desse filtro é o começo e o final, aliás, acho que isso é uma constante em artesanatos, o começo e o final sempre são as partes difíceis...rsrs
De qualquer jeito eu achei até fácil de ser fazer, e dá um resultado bem legal... ^^
O comecinho ela não mostrou fazendo, mas é capaz de você achar facilmente no canal dela ou em qualquer outro canal do youtube, lá tem muita gente ensinando a fazer filtros...
Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer o filtro, caso tentem... Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê