Fita "mágica" de Moebius


Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, acho que vocês já puderam perceber que meu post de hoje começou um pouquinho diferente né? Invés de postar 1 vídeo apenas eu postei 2 antes de começar a escrever...
Fiz assim porque achei bem importante colocar a demonstração sem e a explicação desde o começo, porque senão o truque realmente não tem tanta graça...rs
Agora falando um pouquinho dessa fita, eu já tinha ouvido falar dela, não sei se foi na escola ou no próprio manual do mundo, inclusive me lembro que deram um exemplo de que nos EUA é permitido levar um papelzinho escrito de um lado nas provas, e o menino fez essa fita de moebius, ou seja, ele conseguiu convencer o professor que tinha escrito só em um lado do papel e pode colar mais...kkk
Provavelmente essa história é falsa, mas o que importa é que você nunca mais vai esquecer dela, até eu que não colo em prova não esqueci...kkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê