Maquiagem para TPM

E aí meninas, tudo bem com vocês?
Finalmente achei o vídeo que queria postar ontem e que acabei perdendo em meio aos meus favoritos...rsrs
Bom, esse vídeo de maquiagem eu achei um pouco diferente, mas acabei gostando...
Tanto da ideia de falar que a maquiagem também pode servir como uma terapia e ser uma forma de se auto-valorizar, quanto do resultado específico desse vídeo, a maquiagem ficou bem bonita né? ^^
Então nada mais justo do que compartilhar isso com vocês...
Confesso que também to precisando me auto-valorizar um pouco, pena que homem não pode fazer isso usando maquiagem, senão seria mais fácil pra mim eu acho...kkkkkk
Enquanto eu não encontro uma forma de me auto-valorizar, fico um pouco mais feliz em ajudar vocês a se valorizarem... ^^
Bom, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, qualquer dúvida, comentem no vídeo da moça lá no youtube, porque eu não entendo de maquiagem pra poder ajudar vocês...kkkkkkkkkkkkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê