Segunda pele feita com meia-calça usada

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, o post de hoje vai para as meninas... ^^
Principalmente pras meninas rockeiras...haha xD
Bom, só pelo thumb do vídeo já da pra ver o que vai sair no final né, então dá pra ver que é um visual mais de rockeira...
Você também pode fazer a mesma coisa usando calça legging, já até postei aqui no meu blog eu acho, agora não tenho certeza se postei de calça legging ou de uma cueca que é transformada em top...rsrs
Mas enfim, como vocês já sabem eu sou contra o desperdício, e é super normal meia calça rasgar e muitas meninas acabam jogando fora... Meia arrastão a maioria não liga de usar mesmo com alguns rasgos, dá até um certo charme, mas meia normal desfiada não fica tão legal mesmo, a não ser que seja pra usar como blusa como mostrado nesse tutorial, nesse caso eu achei que deu um efeito bem legal... ^^
E é uma coisa boa de se fazer, porque você não precisa saber costurar, é só cortar e puxar, rasgar a meia pode até virar uma terapia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado da ideia e que agora não desperdicem mais suas meias, façam esse top pra vocês ou doem pra alguma amiga rockeira de vocês fazer...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê