Tutorial de dribles de futebol

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, o vídeo de hoje é bem diferente, acho que nunca trouxe vídeos que ensinam a jogar futebol de verdade aqui no meu blog, no máximo já coloquei vídeos de video game...rsrs'
E apesar de ser perna de pau jogando na vida real, achei super legal a ideia de fazer um passo a passo pra pelo menos explicar como os dribles funcionam, se você tiver tempo pra treinar e aprender a fazer é melhor, é claro...rs Mas como eu não tenho nem bola, fico satisfeito só em entender como os dribles funcionam...kkk
Eu já tentei entender várias vezes como se fazia o elástico, mas como é um movimento muito rápido, só depois que vi o vídeo que entendi que são apenas 3 toques na bola, e eu achando que havia alguma mágica nisso...rsrs'
É legal lembrar que qualquer "manobra" que você faz com qualquer coisa, você deve começar de vagar, e depois que estiver acertando ir acelerando, não queira fazer na velocidade real desde o começo, seu corpo ainda não pegou a mecânica pra executar o movimento... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que gostem do vídeo...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê