Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Mais um final de semana chegando, esse final de semana é especial né, já estamos emendando 2 dias de folga aí...rs Almenos eu espero que vocês estejam emendando também né... xD Na verdade eu continuo com minha rotina normal, pois trabalho em casa e com internet, então não tem essa de folga, mas enfim, só da minha mãe estar de folga já é um descanso pra mim, que não tenho que ficar com meu horário tão cronometrado...rs
Mas enfim, como vocês já sabem, hoje é dia de vídeos engraçados, então vamos à eles! ^^

Tinder

Porra, nem pra fuder serve...kkkkkkkkkkkkkkkk

Sem noções da academia

The best gym fails ever lol by ProteinFart.comwww.instagram.com/JosiPaula
Posted by Josi Paula on Quarta, 27 de maio de 2015

Acho que o título já é bem explicativo...rs

Moto Taxi

Huahuahua, é por isso que eu digo, nunca vou andar de moto, muito menos de moto taxi... =P

Desafio: Leitura labial


Desafio: Leitura labial com Thiago Ventura ! Não parei de rir até agora! Se gostou do vídeo vai lá no canal que tem mais! www.youtube.com/MaaryLessaSe inscreve, dá um like e compartilhe com os amigos =)
Posted by Mary Lessa on Quinta, 4 de junho de 2015

O desafio é besta, mas dei umas boas risadas ao verem as falhas deles ao tentarem decifrar as mensagens...kkk

Tarifa

É por isso que eu prefiro ir de ônibus...kkk =P Brinks, prefiro ficar em casa mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje...
Não se esqueçam de voltar amanhã para verem mais vídeos engraçados! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê