Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Nossa gente, me desculpem por estar fazendo o post de hoje super atrasado, acabou que fiquei ajudando minha mãe ontem até as 6 da manhã, aí não tava aguentando fazer mais nada e tive que ir dormir...
Aí eu ia postar assim que acordasse, mas esqueci, depois esqueci dinovo e comecei a jogar...kkkkk
Enfim, desculpem mesmo por esse fim de semana meu estar conturbado e eu não estar dando conta...
Mas vamos aos vídeos agora... ^^

5 maneiras de arrumar uma namorada

Hum, será que essas são boas maneiras?kkk

Coisas que irritam na rua

É verdade sim, uhum! =P

Facada

Mais um vídeo tutorial de como agregar valor ao produto, neste caso o produto é o bandido...rsrs

Mendigo

Essa é uma boa crítica à sociedade, nunca vi ninguém chamando um mendigo pra morar na sua casa, já cachorros abandonados ou até mesmo com donos mendigos, cortam o coração das pessoas...

Pastor tentado

Glorifica senhor...rsrs =P

Bom gente, por hoje os vídeos foram estes, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para ver o post sobre League of Legends, caso vocês gostem do assunto, é claro... ^^
Se quiserem recomendar algum vídeo pra semana que vem é só mandar o link nos comentários, valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê