Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Mais um final de semana corrido...rsrs
Finalmente as coisas começam a voltar ao ritmo normal, mas esse fds tem uma festa pra eu ir, então acaba que dá uma correria e uma falta de tempo pra fazer tudo que eu queria...rs
Mas não iria deixar de fazer meu post diário, é claro, ainda mais sendo um post de vídeos engraçados, que sei que vocês gostam tanto...rsrs
Bom, então vamos aos vídeos...

Assim que se faz comida


Casa de pobre quando tem carne....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posted by Humor Na Net #1 on Sábado, 30 de maio de 2015

Tem que fazer com gosto pra sair gostoso! rs

Robôs bêbados


They cannot stop us. They cannot stop the future. At the recent DARPA Robotics Challenge, things didn't always go as planned...
Posted by Deus Ex on Segunda, 8 de junho de 2015

Tá eu sei que é claro que eles não beberam, mas parece que sim né?rsrs

Dorgas


CHOREI DE RIR, JÁ ASSISTI MAIS DE 10X KKKKKKK
Posted by Ny Wendi on Terça, 2 de junho de 2015
Cê é loko em Jão...rs

Como fazer sexo no avião

Tutorial: Como tener sexo en un avion jaja
Jajajaj buenisimoSigueme → Hector Mauricio Martinez
Posted by dj morphius on Terça, 16 de junho de 2015
É só ensaiar direitinho que dá certo, eu acho...kkkkkkkkkkkkk

Vaidade

Huahuahua, será que é por isso que as mulheres geralmente vivem mais que os homens? xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos...
Também espero que hoje o Brasil ganhe e jogue bonito pra dar uma animada no povo que é tão influenciado pelo futebol...rs

Se você joga lol, não deixe de conferir mais dicas de lol no post de amanhã!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê