Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Domingão na área né... ^^
Nossa, hoje estou com menos tempo do que de costume, ontem fiquei ajudando minha mãe a fazer trabalho escolar, acabou que hoje acordei mais tarde, e ainda tive que ajudar ela mais um pouco, enfim, não sobrou quase tempo nenhum pra procurar por vídeos...rs
Então acabei pegando os que já tinha guardado aqui nos meus favoritos mesmo, espero que vocês curtam...

Como limpar a bunda

COMO ECONOMIZAR PAPEL HIGIÊNICO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CHORANDOOOOOO.
Posted by Joice Pescara on Quarta, 6 de maio de 2015

E você aí desperdiçando papel né?rsrs

Compilação

Ria da compilação dos vídeos mais sem noção que pude achar pra vocês...rsrs =P

Pegadinha das gostosas

Hahaha, gostei da pegadinha e das gostosas também...kkkkkkkkkk

Mulheres na balada...


NA BALADA Esse é o resultado depois de DUAS DOSES .,.,VEJAM : http://youtu.be/4jGaJsR5mMo
Posted by Amanda Dika on Terça, 19 de maio de 2015

Ahhh, agora entendi porque tem tanta menina que fala que não dança funk, mas tem tanta menina dançando lá na balada, mardita pinga...rsrs =P

Desafio invertido

Esses dois são uns invertidos mesmo ein...kkk =P Brinks

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje e que eu tenha conseguido tornar o domingo de vocês um pouco mais divertido...

Se vocês gostam de LOL, não deixe de conferir meu vídeo de amanhã, que finalmente descobri um novo campeão pra falar sobre ele pra vocês...hehe ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê