Batendo faltas no fifa 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, resolvi postar esse vídeo hoje, porque uma das principais dificuldades que eu tenho quando compro uma nova versão de jogo de futebol e pegar a manha pra acerta gol de falta...rsrs
Realmente no começo é um pouco difícil de acertar, tanto a força quanto a mira, mas com o tempo você vai batendo e isso vai ficando automático...
Eu não tenho o fifa 2015 para testar se esse tutorial está realmente bom, então vou deixar na mão de vocês, que jogam, avaliem a dica que o car do vídeo deu... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, desculpem por não poder me alongar de novo, mas meu olho tá fechando sozinho, inclusive digitei esse texto de hoje com os olhos fechados na verdade...kkkk

Valeu gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê