Bebedouro para quatro patas

E aí galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que é meio chato ficar repetindo canais durante minha semana de postagens, mas hoje(pra não variar), não me sobrou tempo pra pesquisar vídeos...
Acabei achando esse vídeo, e apesar do Iberê participar o vídeo não está no canal dele...rs De qualquer forma, peço desculpa por postar a cara dele duas vezes na mesma semana pra vocês...kkkkkkkkkkkkk
Mas agora falando do bebedouro, é uma ideia bem legal de se fazer, principalmente para quem é esquecido, como eu...rs
Eu não tenho mais animais de estimação, mas tenho certeza que se tivesse era bem capaz de eu não me lembrar em colocar agua pra ele toda hora...rs
Bom, acho que não é preciso dizer pra trocar essa água da garrafa com uma frequência, mesmo que ele não tenha bebido tudo ainda né? Isso aí é tipo aqueles bebedouros de passarinho, só que pra animais maiores...rsrs ^^
Espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje, me desculpem novamente por não ter mais tempo pra falar mais nesse post, tenho que ir, estou com muito sono...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê