Cartão pop-up de "sapo"

Oi gente, tudo bem com vocês?
Voltando à rotina normal de postar nas madrugadas...rs
Bom hoje, estou conseguindo postar de madrugada porque ontem dormi um pouco mais, então não estou com tanto sono, mas acabou que agora o sono começou a bater, nesse tempo frio, tomar banho quente é pedir pro corpo querer dormir...kkkkkkkkkk
Mas mudando de assunto, vamos falar do vídeo de hoje...rs
Esse vídeo estava esquecido nos meus favoritos, agora vou começar a pegar esses vídeos esquecidos, já que está difícil de achar bons vídeos novos...
Apesar dele estar esquecido, não lembro de ter postado ele, e é um vídeo com resultado bem divertido, principalmente se você estiver procurando uma atividade para fazer com crianças, sejam alunos ou seus filhos, é bem provável que eles irão gostar bastante do resultado e vão ficar um bom tempo abrindo e fechando isso...rsrs Ao menos seria o que eu faria se fosse criança e tivesse feito um cartão desse... xD
Quanto a identificação do bicho do cartão como sapo, foi mais porque eu só consigo imaginar um sapo ali mesmo, mas é claro que vocês podem ver outros bichos... ^^
Também podem fazer modificações, pintar, enfim, fazer ele parecer outra coisa... xD
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê