Como copiar chaves em casa usando cartão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje o vídeo é especial para os esquecidinhos de plantão...rs
Eu sei bem como os esquecidinhos vivem perdendo as chaves ou esquecendo onde colocaram, sei disso porque minha mãe é dessas, rsrs... Confesso que hoje até eu esqueci de levar minha câmera pra fazer fotos do corset que fui entregar, ou seja, esquecimentos podem sim acontecer...
Eu também já fiquei trancado pra fora de casa e tive que pular meu muro, o problema é que eu não fui dessas crianças que viviam na rua e sabiam pular muro, pra vocês ter noção o vizinho emprestou uma escada pra mim e pra minha mãe...kkk
Mas enfim, essas minhas experiências poderiam ser evitadas facilmente se eu soubesse dessa forma de copiar chaves... É tão simples... Quer dizer, já foi mais simples quando era permitido os bancos enviarem cartões pra gente, como hoje em dia não mandam tanto e os cartões demoram à vencer, é complicadinho...rs
De qualquer forma é uma técnica interessante e mostra um pouco de como as fechaduras funcionam... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje e que não precisem botar ela em prática tão cedo...kkk Mas se ainda não tiverem uma chave reserva, super recomendo vocês à fazerem e se precaverem...rs ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê