Como fazer arco de palitos de picolé

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje resolvi trazer pra vocês, um brinquedo que serve como alternativa aos pipas...rsrs'
Não sei vocês, mas ao menos eu não gostava de soltar pipa todo dia durante as férias, enjoava...rs
Então eu acabava buscando outras brincadeiras, como bola de gude, estilingue, enfim...
Isso de fazer arco eu não sabia, mas se soubesse era bem capaz de ter feito...rsrs'
A explicação de como fazer está toda no vídeo, acho que não tem o que eu explicar mais...
Só devo alertar que esse arco parece atirar bem forte, o suficiente pra fazer um furo naquela caixa que ele testa no começo, além de fazer o furo, temos que considerar que ele estava a uma distância razoável do alvo, então nada de atirar em pessoas ou animais, esse é um daqueles brinquedos que você deve construir um alvo daqueles redondos e disputar com seus amigos quem acerta mais no centro do alvo, enfim, brincadeiras nesse sentido...
Esse também é um bom brinquedo caso você não tenha amigos, pois poderá brincar sozinho também... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham curtido e que tenham cuidado na hora de brincar com ele...rs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê