Como fazer chave inversora

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa gente, acabei jogando muito hoje, estava meio sem ter o que fazer pois estou esperando umas coisas ficarem prontas, daí fiquei passando o tempo e quando vi já era 4:30...rs
Até deixei de fazer outras coisas pra não deixar de postar aqui, agora é 6:39, então não vai dar pra ficar me demorando muito não... =/
Bom gente, acabei achando esse video no youtube, e achei ele bem legal, ele ensina como fazer o motor girar nas duas direções... Como ele mesmo mostra no vídeo, isso é útil pra quem quer fazer carrinhos, mas também é útil pra várias outras coisas que não me vieram à cabeça agora por causa do sono...rsrs'
Aquele botão de 110/220 que ele mostra no video eu conheço que é usando em fontes de pc, então você pode ver se arranja em alguma loja de informática, lá eles geralmente tem fonte estragada todo dia e se abusar te dão alguma...kkkkkkkkkk
Mas eu sinceramente acho aquele botão duro demais pra você usar em um controle, a não ser que você não precise de um controle muito responsivo, como é o caso de controles de carrinhos...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham achado meu post de hoje tão interessante quanto eu achei... Quem conseguir fazer a chave dá uma comentada aí falando pra que você utilizou! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê