Devolta ao B2...

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, minha semana de lol não foi lá uma maravilha não...
Domingo passado falei pra vocês que finalmente tinha conseguido subir para B2 né, estava numa puta sequência de vitórias, achei que meu alistar realmente tava fazendo diferença nas partidas, foi quando eu cheguei a 83 pontos... Bom, só faltava eu vencer uma partida para ir pra minha md3... Foi ai que começou minha tragédia...
Não sei o que aconteceu... Provavelmente uma maré de azar, aliás, eu não acho que seja uma coincidência eu ter pego time ruins 10 vezes consecutivas... Pra mim tá bem na cara que a riot manipula os times para que a gente não suba de divisão muito rápido, porque assim vamos jogar mais, vamos querer mais champion, mais runa,  gastar mais, etc...
O fato é que estava numa sequência de vitórias monstruosa, tipo coisa de 3 dias jogando quase o dia todo e perdendo uma partida por dia, e de repente perdi essas 10 seguidas... Bom e quem já perdeu muita partida seguida sabe o que acontece né? A gente começa a perder cada vez mais pontos... Bom e foi assim que eu caí para B3 novamente... Cheguei inclusive a ficar com 0 pontos no B3 eu acho... Bom, prefiro não lembrar com exatidão dos maus momentos...rs O fato é que mesmo depois de eu ter caído meu azar continuava, mais tênue, mas eu ganhava uma, perdia outra, ou seja, impossível subir de divisão assim, ainda mais perdendo mais pontos do que ganhando... Bom, foi ai que eu comecei a testar uns champions e vou falar pra vocês os que deram mais certo...

Nautilus - sup

Bom, se vocês costumam ver campeonatos de LOL já não devem achar Nautilus sup um pick de outro mundo, mas o ponto é que se você é sup e nunca experimentou o Nautilus, não sabe o que tá perdendo...rsrs' Eu vejo muita gente gostando de jogar de tresh por exemplo, é claro que o tresh é um ótimo campeão, que pode sim ser melhor do que o Nautilus, o ponto é que o Nautilus é muito mais simples de se jogar, e tão efetivo quanto o tresh... Na verdade eu não tenho o tresh, só testei nas freeweak, então não vou comparar o Nautilus com ele, vou comparar com o Blitz que é o que eu tenho e que é parecido...
Bom, porque eu digo que é parecido? Por causa do grab é claro...
É claro que o puxão do blitz é muito matador, principalmente se você souber jogar bem, e seu adc souber limpar os minions pra você poder acertar... Porém o puxão do Nautilus é tipo uma mistura de blitz e tresh, com a vantagem de que é muito mais fácil acertar o puxão dele, acho que a habilidade é mais larga, sei lá, só sei que dificilmente eu erro, ao contrário do que acontece com o blitz...
Comparando o Nautilus com com o Alistar que é outro sup que eu uso bastante, bom, é claro que o Nautilus não tem a ult super roubada do Alistar pra se tornar quase imortal, mas o kit dele tem outras coisas que o deixam bem tank, o escudo do nautilus é muito roubado, já cheguei em um late game com um escudo no meu W que me lembrava o do ekko, com a vantagem de eu não ter que ficar dando paranauê pra entrar na área de stun...rs Também tenho quase certeza que o escudo do Nautilus dura mais tempo que o do ekko... Ainda comparando com o alistar, que tem o Q e o E como principais habilidades pra serem usadas durante a TF, o Nautilus tem o W que acabei de falar e o E também, que por sinal tem um tempo de recarga baixíssimo, principalmente depois que vocês faz itens de redução de tempo de recarga, tipo coração congelado... ^^ E não se engane, apesar de ser sup, esse dano do E do Nautilus vai dar muita dor de cabeça pros inimigos...
Se tudo der errado o Nautilus ainda tem um ótimo escape... É claro que seria muito bom se ele pudesse dar um escape pro aliado, assim como o tresh faz, mas ele é mais na dele eu acho...rs Prefere lançar sua âncora na parede pra fugir sozinho...rs
Outra vantagem do Nautilus tanto pro alistar, quanto pro tresh é que ele não vai sofrer tanto com a falta de mana para dar seus grabs...
O Nautilus também tem um pouco de desengage com seu E, pois ele dá lentidão aos inimigos, ou seja, se derem chase no seu adc é só você dá um jeito dessa habilidade bater nos seus inimigos que provavelmente seu ADC conseguirá fugir à tempo... E é claro, você também pode usar sua ult para impedir que os inimigos te peguem no chase...

Nautilus + Kalista ou Vayne = 90% GG

Bom, jogando de Nautilus eu pude perceber que alguns campeões conseguem aproveitar melhor o puxão dele... Kalista aproveita muito bem no começo do jogo, estacando e puxando as lanças, puxando umas 3 vezes o adc inimigo, provavelmente matamos...
Com a Kalista é mais garantia de morte eu acho, porque ela tem mais dano no começo do jogo, mas se a sua Vayne souber jogar, também pode crescer muito rápido no jogo, já que kills na mão dela adiantam muito seu crescimento...
Outro ponto é que só de você acertar todos grabs e uma hora matar o adc ou suporte inimigo, já vai desestabilizar todo o time inimigo, que vai querer descer pra ajudar e você vai conseguir tankar, porque Nautilus tanka muito, como já falei... Principalmente depois que você faz os ítens certos pra ele, tipo randuin, coração congelado, capa de fogo, etc...rs

Yorick top

Esse pick vai gerar muita polêmica no seu time...rsrs
Já reclamaram muito comigo, argumentando que o Yorick não consegue ajudar em TF...
Se você ver o status do Yorick vai ver que ele é um champion bem equilibrado, por isso que ele não tem grandes possibilidades de jogadas espetaculares, mas isso não quer dizer que ele seja ruim, ao contrário...
Quem joga no top geralmente são tanks, sabe aquele teemo que às vezes você resolve pegar pra tentar counterar? É muito melhor pegar um yorick no meu ponto de vista... Isso porque você vai conseguir pokear muito seu inimigo, vai ter regeneração de vida à distância com seu E, e de perto vai ter um dano cabuloso com seu Q, ainda mais depois que tiver com a muramana...
De maneira geral o Yorick é um campeão muito forte no early game, por isso eu acho ele tão bom pra ir ranked em nível baixo, já que desanimar o time inimigo às vezes é a forma mais fácil de se ganhar a partida...
E à partir do mid game o Yorick deixa de fazer itens de dano pra fazer itens tank, pois terá que chegar na TF com vida pra dar muito Q nos inimigos! rsrs O yorick é tipo um Nasus do cemitério...kkkkkk
A ult do yorick pode fazer uma tf mudar totalmente... Geralmente eu ulto no adc logo que vejo que ele veio com tudo bater em alguém do time inimigo, isso porque vai ser gerado um fantasma que tem o mesmo dano que o adc, se não me engano é isso mesmo, esse fantasma só dá ataque básico pelo o que vi, por isso falei que é bom ultar no adc... Por conta desse modo de usar a ult, destruir torres, drags e barons não vai ser tão difícil... Fora que você também pode fazer uma warmog e tankar a torre... Ah e também pode usar seu W na hora de ajudar a derruba as torres, pois quanto mais gente batendo, melhor né...rsrs
O Yorick é quase imbatível na fase de rotas, na hora da TF você vai precisar de um pouco mais de posicionamento do que os tanks geralmente têm, mas também não é lá um bicho de sete cabeças, treine em jogos 1x1 com o Yorick, pra vocês verem que ele dificilmente perde lane... Ah, e no x1  vão te chamar de buneco escroto, roubado, etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sup começando sempre com moeda

Essa foi outra alteração na minha forma de jogar, quando eu jogava de Alistar eu começava já com o escudo relicário, porém depois de alguns testes, cheguei a uma outra forma de pegar os itens...
A forma é pegando primeiro a moeda antiga, daí depois eu faço pedra da visão, bota da mobilidade, e no terceiro item faço aquela bola vermelha que precisa pra fazer a face da montanha... Notem que não upei a moeda, fico usando o item inicial mesmo...
Daí depois que tiver com esses itens eu espero ter uns 1200 de gold, vendo a moeda e já venho com a face da montanha completo... Acho que fica pronto bem mais rápido dessa forma, pois a moeda antiga te dá ouro à cada minion abatido né...O item de AP dá ouro por segundo, ainda não fiz uma comparação de verdade, mas acho esse item de AP só compensa pra quem quer ficar dando poke, pois assim ganha uns trocados por acertar habilidades, mas como geralmente sups são tanks e não vão ficar dando esse poke, moeda fará acumular gold mais rápido mesmo... Bom e se você ver que o jogo tá de boas, também pode upar a moeda pra correr e fazer um outro item pra te deixar tank... ^^ Mas nesse caso depois você terá que fazer cadinho pra poder dar um escudo, que é uma das principais funções da face da montanha...

Bom gente, por hoje é isso, acho que já falei até demais, meu olho já ta se fechando sozinho por isso não vou falar mais, mas domingo que vem, se deus quiser, vou ter mais tempo e vou caprichar mais ainda no post.... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê