Flor que abre na água ("origami")

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então galera, ontem como tinha falado, não tive muito tempo de pesquisar vídeos pra vocês e ainda acabei indo dormir tarde...rs
Felizmente hoje meu dia de LOL foi melhor, só perdi uma partida, depois de ter ganho umas 5 +/-, fora que ganhei jogando sempre de alistar, ou seja, acho que estou sabendo tirar vantagem com esse boneco e renova meus sonhos de subir de elo...rs Mas agora não é hora de falar de lol...
Como hoje deu tudo certo, tive bastante tempo pra procurar vídeos pra vocês, o problema é que não achei muitas coisas não...rsrs' Isso de ficar só vendo vídeo de lol faz o youtube só me recomendar isso, aí fica foda...rsrs'
Mas acabei achando essa flor aí, que é pra fazer de presente pro dia das mães, mas que achei bem legal, acho que qualquer mulher que receber essa flor vai gostar, não precisa ser sua mãe especificamente, pode ser sua vó, namorada, professora, enfim...rsrs
E o melhor, você não precisa gastar muito dinheiro, nem ter tanta habilidade com dobraduras, aliás, coloquei aspas no origami lá no título, primeiro porque nem dobra tanto o papel e segundo porque usa cola, então como eu sou radical quando o assunto é origami, isso pra mim não é um origami, apesar de ser bem legal...rs
Por hoje é isso gente, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê