Jogando no Prata

Bom gente, pra quem viu meu post da semana passada, tá sabendo que agora eu não sou mais bronze, agora jogo no Prata...rs
Apesar de que essa semana andei jogando tão mal que achei que ia voltar pro bronze...rs
Só domingo que voltei a jogar melhor, ainda sim só estou jogando bem com a Janna... =S
Que eu saiba ela não teve nenhum buff não, mas to jogando com ela e to achando que ela tá sendo bem útil pro jogo...
Eu já joguei muito de alistar e nautilus, iniciando as tf's, mas essa semana eu não tava conseguindo exercer muito bem essa função, não sei se é porque mudou o elo e o jogo está mais difícil, se é um problema psicológico(por estar perdendo muitas seguidas) ou se é apenas um problema de falta de atenção, no mapa, na equipe, etc...
O fato é que o que eu posso dizer é que você tem que tentar jogar com aquilo que você tá jogando bem no momento, ou seja, se agora eu to jogando bem de Janna, vou preferir pegar ela do que um champ que dá os engages... Pode ser que isso de escolher onde jogar tenha um pouco haver com signo, sei lá, talvez eu esteja melhor pra proteger os outros do que pra iniciar batalhas essa semana...kkkkkkkkkkkkk
Então a dica que fica é essa, se o que é sua zona de conforto não tá encaixando, tente inovar um pouco, não muito, não insista em um pick que não vai encaixar no seu time também, tipo pegar amumu depois de ter 2 ap no seu time, o amumu vai acabar sendo um pouco de estorvo, pois mesmo a sua função não ser dar dano, o time inimigo vai acabar focando e fazer resistência mágica por ter mais jogadores com dano mágico no seu time...
Ainda aproveitando pra falar que estou jogando muito de Janna, já fiz o novo item pra ela algumas vezes, o Emissário de Zeke fica bem interessante pra ela quando o time inimigo tem mais dano ad e quando o seu ADC ainda está no máximo de força(full build)... Pelo o que entendi esse item vai dar tipo um efeito de statik, vai ser uma forma de aumentar o dano do seu ADC... Como vocês podem ver essa ideia de dar mais dano pro seu adc com o escudo da Janna pode ser melhorado com esse item... ^^

Outras experiências que tive essa semana...

Bom, pra ganhar do Zed não é tão difícil, mas você tem que saber sair da ult dele na hora certa... A hora certa não é a hora que ele ulta e aparece aquele x da morte em você...rs Você tem que esperar a ult dele terminar depois esperar mais m pouquinho e depois dar o zhonyas... Assim a marca dele vai explodir enquanto você tiver com zhonya e não vai dar dano em você... Se você estiver jogando com Kayle(que é a counter de zed) é o mesmo processo, só ulta pra não levar dano da marca, tirando isso senta o pau nele...rs

Bom, como vocês já devem saber a ult do fiz tira bastante dano né, e é uma ult bem chatinha de fugir caso ela te pegue, porém tem uma forma além do véu de banshe, a vantagem do véu é que você não precisa ativar o item pra ganhar proteção, mas existe a bandana, geralmente ela é usada pelos adc's, mas caso você esteja perdendo muito feio a lane do fizz, saber usar esse item poder ser  a única chance de conseguir virar....

Por hoje é isso, gente, gostaria de falar mais, porém meu sono não deixa, estou aqui me segurando pra cair, até peço desculpas caso o texto tenha algum erro, porque eu tava digitando de olhos fechados hoje, quase nanando...kkk

Vou nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê