Mais dribles de futebol de rua

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aff gente, pra falar a verdade eu não to nada bem viu... Mas como isso é culpa do LOL e hoje não é dia de falar disso, não vou entrar em detalhes do meu azar...
O que posso falar é que não estou nem um pouquinho animado de pensar em algo pra escrever pra vocês, desculpem...
Mas também nem preciso falar muita coisa né, todas as dicas estão no próprio vídeo, fora que a principal parte para aprender os dribles é o treinamento real mesmo, e nisso eu não posso ajudar vocês, nem bola eu tenho pra tentar pra falar se é fácil ou difícil...kkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam aprender os dribles, caso tentem...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê