Medidor de ki do Vegeta

Oi gente, tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é pra quem gosta de Dragon Ball... xD
Acho que achar uma pessoa que goste de Dragon Ball não é muito difícil né, então pra ser mais específico, podemos falar que é um vídeo pra pessoas que gostam de fazer cosplay também...rs XD
Como sempre estava pesquisando vídeos no youtube pra ver se achava algum interessante, e me deparei com esse...
Na verdade esses dias eu tava vendo fotos de um cosplay que a Nyvi Estephan tá fazendo do Vegeta, daí isso acabou sendo um outro incentivo para eu ver o vídeo, não que ela esteja fazendo igualzinho esse aí, mas enfim, foi um incentivo pra eu dar o play, mais do que simplesmente gostar de dragon ball...kkkkkkk
Mas então gente, por hoje o vídeo é este, espero que vocês tenham entendido e que consigam seguir o tutorial, não vou falar pra vocês mandarem comentários de dúvidas nesse vídeo, porque realmente cosplay não é minha especialidade...kkk Eu só curto olhar e fico com vontade de fazer mesmo, mas minha preguiça em não fazer sempre vence a disputa...kkk xD
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê