Ombre lips

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, acabei achando esse tutorial na internet, está em inglês, mas eu não resisti em postar...rs
Acho que eu até já tinha visto bocas com esse tipo de técnica, mas eram fotos psicodélicas, com muito photoshop, não achei que dava pra fazer isso com maquiagem apenas, mas dá, e fica bem diferente...
Claro que esse tipo de maquiagem você não vai usar no seu dia-a-dia né, mas pra quem gosta de tirar fotos por exemplo é uma boa opção eu acho... ^^
E pra balada, acho que o vermelho e o rosa dá pra usar também... ^^
Fora que você pode fazer de outras cores, usar o que você tem disponível em sua casa, o ponto principal do vídeo é a técnicas, que achei bem legal, e dá até vontade de beija essas bocas tão bem feitas... ahuahuaiuahaia, tadinha das meninas que passam maior tempão fazendo isso e depois a gente dá um amasso e borra tudo...akkakakak xD
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e que mesmo estando em inglês vocês consigam reproduzir...
Se alguém tiver algum tutorial em português ensinando a mesma técnica pode deixar o link na descrição que depois eu posto aqui também...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê