Tatuagem falsa (photoshop online)

http://pixlr.com/editor/

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, eu sei que esse assunto de tatuagem falsa já tá meio saturado aqui no blog né, mas hoje meu foco nem é muito esse..
Na verdade eu estou postando esse vídeo porque o Iberê acabou usando uma espécie de photoshop online, e eu achei a ferramenta interessante...
É claro que nunca uma ferramenta online poderia substituir o photoshop verdadeiro...rs
Mas tipo, supondo que você esteja viajando e não carregue um notebook, precise fazer alguma edição de imagem, bom, esse site pode acabar sendo sua única alternativa né...rs
Apesar de não ser bom como o photoshop, acho que o site ainda consegue ser um editor de imagens melhor do que esses de celular, onde você só coloca um filtro... E tem gente que ainda acha que isso é editar...rsrs'
Enfim, acho que mesmo esse photoshop online não sendo tão bom como o original, é o que mais supre as necessidades quando não podemos ter o original...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê