Vídeos para rir

E aí galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu não tive muito tempo pra pesquisar vídeos pra vocês, estava costurando, to criando uns modelos de corsets novos...
Mas acabei achando alguns vídeos legais nos meus favoritos...

Tipos de ex-namoradas

A que fica gostosa é a mais foda eu acho... =/

Coisas de vó

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência...rsrs

Oração

Tá barato essa vassoura em!? rs

Transformação

Certeza que se Jesus fosse brasileiro ele ia ter que aguentar uns folgados desse tipo mesmo...kkk

Rabiscando a vida

História das gostosas... =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados, acho que a seleção de amanhã será melhor, almenos eu terei mais tempo pra fazer ela...rs

To indo dormi, to cansado...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê