Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje meu post vai ser na velocidade da luz porque já são 7 da manhã e eu ainda não fui dormi...rs
Vamos aos vídeos então...

Escolhendo cama

É assim mesmo, na hora de vender o vendedor faz tudo, igual político quando quer se eleger...kkk

Roupas íntimas

Ser um homem feminino...

Tesão

Quem insiste sempre alcança! kkkk

Retrô

Se for pra curti coisa velha, não vamo ser poser, vamo curti pra valer! Sacô bixo?kkkkk

Teta

Quando eu vi, juro que não achei graça, mas depois fiquei pensando no vídeo...kkkkkkk Já que tamo falando de vídeo retrô fica esse de 2013 pra vocês...kkk

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Voltem amanhã para ver mais vídeos, acredito que a seleção de vídeos de amanhã será bem melhor, almenos eu acho que terei mais tempo pra fazê-la...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê