Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Domingão na área né pessoal... ^^
Bom, apesar de eu ter tido tempo pra pesquisar vídeos pra vocês hoje, eu não tenho muito tempo pra ficar escrevendo...rs Estou postando na madrugada, e hoje tenho que acordar "cedo", digo assim porque não é cedo, mas pra mim é cedo porque eu durmo tarde...kkkkkk Por isso que não posso ficar me alongando muito...rs
Então vamos aos vídeos de hoje!

Coisas broxantes

Não faça isso...rs

Currículo

É comédia, mas a verdade é que hoje em dia tem que preencher currículo assim mesmo, pois sem experiência você não consegue arrumar emprego...kkk

Saudação à mandioca

E tem gente que fala que é o Tiririca que é o humorista que foi eleito pelo povo...rs'

Masterchef e os mendigos

A melhor parte foi o tutorial pra fazer comida gourmet...ehsauiehsauihesa

Troca-troca

Hoje em dia tá assim mesmo, as pessoa pega tanta gente que depois nem lembra mais, e se lembra dá merda....kkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido os vídeos de hoje! ^^
Se você curte lol, não deixe de conferir o post do meu blog amanhã... Estou um pouco revoltado com o jogo, mas vou trazer algumas sugestões que estou usando e tem dado certo...rs

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê