Vídeos para rir

Fala galera!
Tudo bem com vocês?
Finalmente tenho uma boa notícia no final de senha sobre meus planos de subir de elo...hesuaiehsa Geralmente é no sábado e no domingo que eu sempre acabo caindo de divisão, mas nesse sábado eu consegui subir pra Bronze 1... xD To feliz galera... ^^
E consegui subir sobrando bastante tempo pra procurar vídeos pra vocês!
Espero conseguir transmitir um pouco da minha felicidade pra vocês hoje! ^^

Cantadas ruins

Ah, vocês sabem que eu adoro esse tipo de vídeo né...kkkk

Stand up do Playcenter


VOCÊ LEMBRA DO PLAYCENTER?Novo vídeo de Stand Up Comedy.COMPARTILHEM!!!
Posted by Thiago Ventura on Domingo, 5 de julho de 2015
Relembre de quando você foi no playcenter...rs

Negociando com chinês

Ou melhor, tentando negociar né...rs

As piores postagens do facebook

Dizem que tv ao vivo é a casa do capeta, mas o facebook deve ser o lugar que ele trabalha...kkkk

A brecha divina

A brecha divina
mulher direita tem que casar virgem, mas a bunda deus libera rsrsEntrem no grupo da pagina:https://www.facebook.com/groups/751539344908231/
Posted by Gzuis Zuero on Quarta, 13 de agosto de 2014
Não acredito que alguém ainda pense assim hoje em dia e que o vídeo irá ofender, estou postando o vídeo mais porque é engraçado mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Quem curtir League of Legends pode conferir meu blog amanhã para ver meu post semanal sobre o LOL! =)

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê