Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Hoje meu post acabou tendo que ser mais corrido, acabei me entretendo com o filme da TV e perdi muito tempo, agora tá tarde e quero ir dormir logo...rsrs
Não deu pra procurar vídeos pra vocês, mas tinha alguns nos meus favoritos e vou postar pra vocês! ^^
Vamos lá então...

Dayane e a BIS


Dayane ensina como demolir um muro com uma moto BIS
Posted by Passando na hora on Domingo, 23 de março de 2014
Quando você pensa que o vídeo vai terminar sem nenhuma ação, eis que Dayane nos surpreende...rs

Vai...


O MINISTÉRIO DA ZUEIRA ADVERTE: FUMAR FAZ MALVaiiiii Raqueeeeeeeeeeee!!
Posted by Rogério Vilela on Sábado, 23 de maio de 2015
Como diria o Chaves, era melhor ter ido assistir o filme do Pelé...rs

Massinhas transantes...kkk


Posted by Marjan Kranen on Terça, 29 de julho de 2014
Vídeo curtinho pra quem gosta de desenho.... xD

Entrevista de emprego

Tudo é relativo...rs

Ter ou não ter filhos?

Nem assisti tudo e já achei engraçado...kkk Só não sei se as mulheres vão curti muito esse vídeo, mas os homens é bem capaz... xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é dia de post sobre League of Legends, se você tá curtindo meus posts semanais sobre o jogo, não deixem de dar uma olhadinha no post de amanhã, provavelmente não será muito grande pois não tenho grandes novidades... ^^

Valeu gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê