Vídeos para rir

Oi galera, tudo bem com vocês?
Domingão na área, mas não anima muito esse frio de lascar né?rs'
Espero que onde vocês moram não esteja tão frio como está por aqui, porque tá foda viu...rs
Só dá vontade de fica embaixo das cobertas o dia todo...kkk Nem com os vídeos de hoje eu me animei muito, mas espero que consiga animar vocês pelo menos, porque caprichei na seleção...rsrs

Flores pra você

Ai que lindo... Pera... #huehue

5 coisas que deveriam ter acontecido no DBZ

E a ninguém nunca pensou nisso né... :S

Esporte é coisa de macho!

Rs, essa é boa pra acabar um pouco com o preconceito com o balé também...rs

Acidentes

Cuidado!

Pegadinha na academia

O mais engraçado é a cara de "farinha láctea" das pessoas quando ele rouba os equipamentos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também achei engraçado as pessoas mesmo sendo mais fortes não quererem bater nele, isso mostra que nem todos que malham são agressivos...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido os vídeos de hoje, amanhã é dia do meu post sobre lol, provavelmente eu não vou falar de nenhum campeão específico, mas vou falar mais um pouco sobre minha experiência em rankeds, então se você é daqueles que faz tudo pra subir de elo, pode gostar do post... ^^

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê