Água que viaja no cano invisível

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, como falei pra vocês essa semana to super ocupado reformulando meu site e por isso ando sem tempo pra pesquisar vídeos pro meu blog, hoje foi mais um desses dias de não ter tempo, estou fazendo esse post às 6 da manhã e nem vou poder dormir até tarde hoje, pois tenho compromisso...kkk
Então não deu pra pesquisar mais vídeos hoje mesmo... =/
De qualquer forma o vídeo de hoje é bem interessante, principalmente se você nunca tiver visto ele... Eu confesso que não consegui adivinhar o truque antes do Iberê revelar, e nem cheguei a perceber que depois de por o corante no copo ele dá um corte no vídeo pro truque funcionar...rsrs'
Bom, mas vejam o vídeo e se surpreendam com essa experiência também! hehe
Por hoje é isso, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê