Brinquedo de garrafa pet para cachorro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, já estou falando isso há alguns dias, eu sei que vocês não podem ficar prejudicados pela minha falta de tempo em buscar vídeos para o blog, estou dando o meu melhor, mas no momento estou dedicado a reformular um site meu, daí não está me sobrando quase tempo nenhum... Meu plano é terminar de arrumar esse site que estou trabalhando até o final dessa semana, então semana que vem provavelmente começarei a escrever mais e fazer posts ainda mais interessantes...^^
O post de hoje é para quem tem cães, e acho que também pode servir pra gatos, que é um brinquedo que conforme seu bichinho rolar vai liberar comida...
O legal desse brinquedo é que ele reutiliza a garrafa pet, que tantas vezes nós jogamos fora, e ao contrário de muitos brinquedos que exigem quem a garrafa seja daquele formato tradicional, pra esse você pode usar garrafas de todos tamanhos e formatos...^^
Acho que não preciso fazer nenhum aviso ou alerta quanto ao brinquedo, pois tudo já é dito no vídeo, então se você tá querendo por seu cão pra correr atrás da comida, é só fazer esse brinquedo pra ele! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê