Como fazer bolo floresta negra

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como já falei pra vocês algumas vezes durante os últimos dias, eu dei uma parada nas rankeds de lol, mas to usando meu tempo livre pra arrumar um site meu, então me desculpem por não ter muito tempo pra procurar vídeos pra vocês...rs
Hoje vocês deram sorte de eu ter conseguido achar essa receita...hehe
Que aliás é um dos meus tipos de bolo favorito... =P Acho que esse tipo todo mundo gosta na verdade né...kkk Mas enfim...
O mais legal do vídeo é que eu nem achei ele tão difícil de fazer, como eu pensei que era quando via o preço dele pronto nas padarias...rsrs
Então com essa crise financeira que estamos, se você precisar de um bolo desse pra um aniversário, já sabe que pode fazer... E se você quiser pode até fazer pra vender, porque esse tipo de bolo acho que vende bem fácil...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê