Como fazer pipa hexagonal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu achei um vídeo do Manual do mundo ensinando a fazer uma pipa diferente... xD
Eu sei que ontem mesmo eu postei um vídeo do Iberê, mas não resisti em postar esse pipa...rs
Principalmente depois de ter me viciado naquele joguinho de pipa no celular que mostrei outro dia pra vocês...rsrs Lá no jogo tem bastante pipas com formatos diferentes e eu realmente fiquei com vontade de experimentar soltar essas pipas diferentes, mas nem sabia se elas existem de verdade ou se foram inventadas por quem fez o jogo...rs Bom, agora eu sei que a hexagonal existe...rs
Eu achei que a pipa ficou muito grande, não sei se dá pra fazer menor, mas se eu fosse fazer faria menor...rs Acho que ele fez grande pra aparecer melhor no vídeo também, acho que dá pra fazer menor, não tanto, mas um pouco menor sim...
Bom gente, se alguém fizer aí e der certo não deixa de comentar falando qual tamanho fez e como a pipa se comportou pra gente saber se deve fazer uma dessas também... =P

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê