Como fazer sensor de toque

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, o vídeo de hoje é pra quem gosta de eletrônica...hehe ^^
Na verdade estou postando esse vídeo mais por não ter algo melhor pra postar...rs
Apesar de não estar me dedicando tanto ao LOL ultimamente, hoje resolvi arrumar um antigo site meu, e acabou não sobrando tempo para procurar vídeos pro meu blog...
Vou tentar dividir melhor meu tempo amanhã para não ter esse problema...rs
Mas como não tive tempo pra pesquisar, e no pouco tempo que tive não achei nada interessante, resolvi trazer esse vídeo mesmo pra vocês...
Sobre a utilização dele eu acho que é mais pra brincadeira e talvez como um experimento escolar pra mostrar que nosso corpo conduz eletricidade...
Tenho quase certeza que esse experimento não dá choque, porque são poucos volts, mas se você resolver usar mais leds, mais pilhas, tome cuidado e procure se informar melhor do que eu antes de por a mão aí...rs
Bom gente, por hoje é isso, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê