Falando de lol depois de 2 semanas sem jogar ranked

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como havia falado no meu post de ontem, avisei que talvez não daria tempo de jogar o suficiente pra poder trazer um post legal hoje, pois é, e realmente não deu tempo, pra vocês terem ideia estou fazendo esse post as 6 da manhã e não joguei nenhuma partida ainda, o site que eu estava fazendo demorou mais tempo do que eu havia imaginado, mas pelo menos terminei ele hoje e amanhã volta tudo ao normal aqui no blog...
Porém hoje o post será bem curtinho, infelizmente...rs

Bom galera, essa semana tive muito pouco tempo para jogar, e no pouco tempo que joguei, resolvi jogar de ADC, já que semana passada(depois de 1 semana sem jogar ranked) eu achei que tinha melhorado nessa posição, mas agora voltei a apanhar como sempre...rs Se bem que na primeira partida fiquei sem sup e quando ele voltou fez o favor de morrer pra vayne que já tava com mais farm que eu, isso não ajudou muito...rsrs

Já em um outro jogo eu joguei de tristana e acabei tomando muito poke, acho que por ter ficado sem jogar muito tempo fiquei desacostumado de olhar minha vida, ficava muito concentrado em ver a vida dos minions pra farmar e quase que morro pra esses poke...rs Ou então eu tomei esses poke e quase morri porque não jogo muito bem de adc mesmo e as que tinha ganhado semana passada foram sorte...rsrs

O fato é que, nas partidas que ganhei como adc, meu sup era morgana, e nas partidas em que perdi o sup inimigo era morgana, logo cheguei a conclusão que ela tá sendo uma boa opção de sup, já falei isso semana passada, já fiz um post falando dela um dia também, não sei se ela foi bufada, tou por fora, mas acho que ela tá bem forte, principalmente se souber usar a ult dela, que pra mim é a parte complicada e que nunca acerto a hora de usar, inclusive é por isso que mesmo sendo main sup eu não jogo com ela, afinal se for pra errar ult nem pega o champion...rsrs

Bom gente, por hoje só tenho isso à dizer pra vocês mesmo, prometo que semana que vem o post será melhor!

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê