Lavando carro com 1 copo de água (Economizando água)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, já faz bastante tempo que estamos enfrentando essa crise no abastecimento de água e realmente acho que ela não vai acabar tão cedo, então vamos ter que aprender a fazer as coisas uma forma diferente, e esse vídeo é uma boa opção pra começar a economizar...
Eu sei que muita gente usa aquelas mangueiras com motor que faz economizar água e tal, mas no momento eu acho que essa também não é a melhor opção, afinal vai gastar luz e a luz também não está nada barata, então a melhor opção seria gastar o menos possível e essa ideia do Iberê é bem eficiente pra dar aquela limpeza em carros com sujeira leve, de poeira que é o que geralmente acontece...
Na verdade, mesmo antes da crise hídrica, eu nunca lavei meu carro, nem dessa forma que o Iberê mostrou, sempre só passei pano com água nele, e resolve bastante, tanto é que muita gente elogia meu carro pela pintura, por estar brilhando, etc... Então o ponto não é nem você gastar muita água pra limpar, mas sim saber como fazer a limpeza da melhor forma...^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham aprendido mais uma forma de economizar água e que isso ajude vocês a diminuir as despesas em casa...rs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê