Mão biônica de papelão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu acabei me atrasando novamente e estou tendo que fazer esse post às 7 da manhã, então tem que ser rápido pra eu dormir um pouco...rsrs =P
Hoje eu me atrasei porque vi que meu código pra gerar playlists de vídeos do youtube tinha parado de funcionar pq a API de vídeos do youtube mudou, enfim, daí tive que ficar resolvendo isso aqui no blog porque meus principais posts utilizam esse código de playlist que eu tinha criado...rs
Felizmente deu tudo certo... ^^
Bom, mas toda essa correria me fez ter vontade de ter um braço a mais, uma mão que seja, aí achei esse vídeo do Íbere e achei engraçado(principalmente a parte de tomar água)...kkk
Essa mão é feita pra ser usada em explicações ou diversão, mas você também pode usar como uma mão extra pra você, tipo quando a gente fala: "pra fazer essa coisa eu precisaria de 3 mãos", agora suas chances de sucesso aumentaram! =P
Bom gente, como já havia falado o post de hoje ia ser curto, então vou indo nessa, maior dor nas costas, preciso dormir...rs
Valeu!

Comentários

  1. filho da puta me explica como faço essa tal mao bionica seu favelado de meia tigela filho de uma puta cabrao do caraiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista o vídeo ué, mas basicamente, o dedo dobra por você puxar uma corda, e volta a ficar reto porque tem um elástico atrás... aí como você vai fazer pra puxar as cordas de cada dedo vai depender da sua criatividade/necessidade

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê