Minions box em eva

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom galera, hoje eu encontrei uma coisinha que achei super legal...haha
Na verdade eu nunca assisti o filme dos minions, nem sei se eles ainda estão na moda, mas eu gostei da ideia, achei bem engenhosa e principalmente sustentável, afinal a gente sempre joga aquele tubo de papelão que o papel higiênico vem enrolado e nunca pensamos que podemos usar ele pra outras coisas...
O vídeo mostra a personalização para minions, mas você pode usar o vídeo como base pra diversas personalizações, você pode usar pra fazer uma "caixa" de presentes(acho que inclusive cabem alguns bombons aí dentro), ou simplesmente colocar o EVA amarelo(ou de outra cor) e usar como um porta treco pra guardar na bolsa(sem colocar a roupa e o olho do minion, porque você só vai usar a utilidade, não a beleza...rs), enfim, é só usar a criatividade de vocês que vai dar pra descobrir várias utilidades para algo que antes vocês imaginavam ser lixo...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!
Se vocês se inspirarem nesse vídeo, deixem suas ideias parecidas com esta nos comentários para mais gente fazer também... ^^
Valeu!

Comentários

  1. Por favor me ajudem a fazer esse mesmo jeito só que a foto do clash Royale.Para a festa do meu filho Davi de nove anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê