Picles instantâneo em casa

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aeeee, hoje sim eu fiquei feliz com o vídeo que tou trazendo pra vocês...rs
É um vídeo que reúne, ciência, diversão e ainda dá pra comer...kkk
Bom, eu achei bem fácil de se fazer essa receita, mas ainda não fiz pra ver se fica idêntico...rs
Aliás, faz tanto tempo que não como picles que nem sei se saberia avaliar se fica igual mesmo...kkk
Mas deve ficar bem parecido... ^^
Acho que talvez o que fique realmente em conserva tenha uma sutileza maior, tipo aqueles gelos que conseguem ser transparentes por congelarem mais de vagar, mas posso estar falando besteira, então melhor parar por aqui pra não estragar o post que era pra ser científico...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje...
Se vocês fizerem e der certo não esqueçam de comentar, porque daí eu também vou tentar...hahah
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê