Sem lol essa semana... =/

Oi gente, tudo bem?
Bom, por aqui tá tudo mais ou menos...
Não to muito bem fisicamente, to com algumas dores, mas emocionalmente to pior ainda... =/

Isso de querer jogar lol e não poder é um tormento... A gente acaba não resistindo a tentação e entra numa ranked quando a gente acha que tá tudo ok, daí acontece isso...

Tá certo, agora o problema tá menor do que semana passada, mas ainda tá acontecendo comigo, o pior é o time xingando... Parece que o cara acha que eu divei a torre e fiquei parado esperando me matarem de propósito...kkk

Como o jogo ainda tá com problema nem joguei muito lol essa semana, fiquei mais por conta do digimon world 1, que acabei conseguindo zerar, depois de não ter conseguido essa proeza durante toda minha infância...rsrs Mesmo o final não sendo um espetáculo, como estamos acostumados hoje em dia, fiquei bem feliz em terminar um jogo que pra mim era quase impossível de zerar quando era criança, aliás quando eu era criança pegar um digimon champion que não era nunemon, pra mim já era foda...kkk
Bom gente, por hoje é isso, talvez essa semana eu faça algum post falando sobre eu ter zerado o digimon world 1, mas por enquanto aqui no blog só tem o post com os vídeos ensinando como zerar ele mesmo... ^^ Se quiserem ver o link é esse: http://comofazercerto.blogspot.com.br/2013/09/detonado-digimon-world-1-ps1_25.html

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê