Soltando pipa pelo celular

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, já faz um tempo que as aulas voltaram né...
E infelizmente quando as aulas voltam a gente já não tem mais tanto tempo pra soltar pipa né?
Nada! rsrs
Hoje em dia as coisas estão tão evoluídas que até os carretéis que substituíram as velhas latas de nescau já estão ultrapassados hoje em dia...
Hoje em dia você pode soltar pipa até pelo seu smartphone!!
O nome do jogo no vídeo é:
Pipa combate mania: battle kite

Tem outros jogos de pipa pra android, eu testei um outro, que toca funk na tela inicial, mas eu não consegui controlar o pipa tão bem como nesse jogo... Depois de aprender a jogar nesse eu até consegui jogar melhor nesse que toca funk, mas ainda continuei achando esse que estou indicando melhor... ^^

Sobre dicas, o que puder perceber é que é sempre importante você vir dibicando de cima pra conseguir cortar a pipa do cara, acho que isso é meio óbvio né, mas eu também achei que vindo de baixo bem acelerado dava, mas não dá não, fui cortado várias vezes tentando fazer isso...rsrs'
Mas se não der pra evitar e você tiver que cortar vindo de baixo, descarrega a linha, uma hora eu tava com a pipa mais longe que a que tentei cortar, e mesmo vindo de baixo consegui cortar ela, não sei se foi sorte ou se foi porque tava mais longe mesmo...

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenha ajudado quem está tendo o problema do vício em soltar pipa...kkk Acho que esse jogo vai economizar alguns trocados, além de ser possível de ser jogado à qualquer momento né... xD

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê