Vídeos engraçados

Fala galera, tudo bem com vocês? ^^
Bom gente, pra falar a verdade eu não to muito animado não, caí duas divisões no lol nesses últimos 2 dias, além de ter perdido mais tempo tentando me recuperar depois das derrotas ainda estou com um terçol imenso no meu olho, tá incomodando bastante, tanto é que resolvi até parar de jogar e dormir mais cedo hoje...
Mas antes de ir dormir eu não poderia deixar de postar uns vídeos pra vocês né, já que não dá pra alegrar pelo jogo, vamos alegrar com vídeos...

10 maneiras de disfarçar a solidão

Achei esse vídeo super útil, só acho que não consigo fazer nenhuma das alternativas...kkk

Refletindo sobre discussão com mulheres

Uma explicação masculina, ou seja, possível de ser entendida por nós... xD

O trote do OMO

Mesmo que você ainda não conheça o gordinho mais querido do LOL, você vai achar esse trote bem bolado! kkkkk

Cupido mentiroso

Só de der coragem de fazer essa abordagem já mereceu meu compartilhamento...kkkkkkkkkkk

Comentários de aplicativos

E o melhor é que se você quiser ver mais comentários bizarros é só passar na playstore do seu celular...ehsuiaheasiuehsaueahs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje... Possivelmente amanhã terei mais tempo pra pesquisar por vídeos pra vocês e eles serão mais engraçados, então não deixem de voltar para conferi-los! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê