Vídeos engraçados

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, comigo continua tudo mais ou menos...rs
Meu terçol continua inflamado e continuo perdendo muitas partidas de LOL, consequentemente to jogando mais pra tentar recuperar e tendo menos tempo pra arrumar meu blog... =/
Mas não estou aqui pra trazer tristeza pra vocês, então vamos logo aos vídeos que separei pra fazer vocês rirem hoje! ^^

Exame de sangue

Claro que isso foi uma brincadeira, mas tem muita gente por aí que realmente paga pra passar em alguns exames(provas) em que no final das contas é a própria pessoa que será prejudicada no final das contas, por exemplo, CNH's...

Viagem de ônibus

Quem já viajou de ônibus vai se identificar com algum desses problemas ou todos eles...kkk

Piada: O advogado


Vamos ouvir essa então... Vai vendo
Posted by Carlynhos Black on Domingo, 7 de junho de 2015
Mardito ein...kkk

"Segurino"


E olha que é Segurança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posted by Fábio Andrade on Segunda, 10 de novembro de 2014
O segurança dançarino!

Sabe quando o dinheiro está contado?


SABE QUANDO O DINHEIRO ESTÁ CONTADO? QUEM NUNCA?STAND UP COMEDY!COMPARTILHE, MARQUE O SEU AMIGO QUEBRADO...((((((((((((((( VIDEO NOVO ))))))))))))))
Posted by Dihh Lopes on Segunda, 30 de março de 2015
Nunca pedi frios por peso... =/

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^

Amanhã é dia de falar sobre lol, porém como esse minha semana de jogatina não foi boa, não sei se meu post vai ter muita coisa interessante, de qualquer forma, dê uma passadinha pra conferir, talvez até amanhã eu descubra alguma coisa interessante... ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê