Vídeos para rir

Fala moçada, tudo bem com vocês?
Bom, como já tinha falado ontem pra vocês, hoje eu não tive muito tempo mesmo pra poder procurar vídeos pra vocês, porque estou dando os últimos retoques site que eu estava trabalhando essa semana...
Mas hoje eu termino e amanhã volto a postar normalmente no blog... ^^
Os vídeos de hoje eu peguei do meu face, então agradeçam aos meus amigos... xD

Desce da burrinha

VID-20150810-WA0003.mp4
Posted by Jonso Oliveira on Segunda, 10 de agosto de 2015
(Sussussus)sucesso!

Cantando inglês

Cuando cantas en ingles
Cuando cantas en ingles
Posted by Videocio.com on Sexta, 24 de julho de 2015
Quem nunca cismou em cantar uma música mesmo sem saber né?rs

Como brigar com palavras...kkkk


COMO FAZ PRA PARAR DE RIR?
Posted by Nylton Hudson de Sisto on Sexta, 10 de julho de 2015
Sei nem o que comentar...rs

Soltando pipa

Thiago Ventura Soltar Pipa
VOCÊ JÁ EMPINOU PIPA?Um vídeo pra quem cortava geral e mandava buscar.COMPARTILHEM!!!
Posted by Thiago Ventura on Domingo, 9 de agosto de 2015
Me inspirei no post sobre app de pipa que fiz essa semana por causa desse vídeo... :)

Love moment


I will always love you, Friday.. TGIF!
Posted by 104.7 Birmingham's WZZK on Sexta, 5 de junho de 2015
Pra terminar o post de hoje com um final feliz...rsrs

Bom galera, por hoje é isso, espero que tenham gostado do meu post de hoje! ^^

Ainda não sei se vou falar sobre lol no meu post de amanhã, porque essa semana eu joguei menos ainda, se tiver jogado 5 partidas foi muito, então acho que nem vai dar pra falar nada, só vou poder falar se terminar o site que to arrumando e sobrar muito tempo pra eu poder jogar... xD

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê