Vídeos para rir

E ai pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, chegou mais um final de semana né, essa semana foi meio conturbada pra mim, principalmente no começo dela porque meu fds foi agitado como já falei pra vocês...rs
E esse fds provavelmente também será um pouco agitado... Estou tentando voltar a jogar lol, mas tá difícil de jogar com servidor me desconectando sem parar então se não conseguir jogar vou usar meu fds pra fazer alguma outra coisa, que me dê dinheiro de preferência...kkk
Bom, mas por enquanto o único plano que eu tenho pro meu fds é assistir a esses vídeos engraçados pra dar umas boas risadas e começar bem ele! xD

Cano

Pena que não achei o vídeo completo, se alguém tiver o link manda aí...kkk

5 formas de não paquerar na igreja

Já que estávamos falando de mulheres à perigo, é legal mostra que os homens também tão e não perdoam nem os locais sagrados...kkk

Facebullying

Já que ele foi o Danilo Gentilli, tenho que postar vídeo dele aqui no blog...kkkk Ah, e tenho quase certeza que essas meninas são se SJC, outro motivo pra eu postar aqui no blog também... =P

Os barbixas - Volume morto

Sabe quando você fala uma coisa pra sua vó e ela entende outra? Agora imagine ela conversando com as amigas dela...eshaiuhsuiehuiehs

O doido

Kkk, mano do céu, esse cara é muito doido, ele faz tudo que os cara comenta...kkk Já vi ele por a mão no formigueiro até...kkk Mas esse vídeo até que ele não sofreu tanto pra fazer, mas ficou engraçado do mesmo jeito, principalmente na hora que ele consegue sair ganhando...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, se gostaram, voltem amanhã para ver mais, e se não gostaram, voltem amanhã para ver outros vídeos que talvez vocês gostarão! rsrs =P

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê